Garantia


90 dias após o recebimento do produto


TERMO DE GARANTIA

Prezado cliente, Este termo tem como objetivo garantir pelo período de 3 meses (90 dias), a contar da data de aquisição do produto e conforme condições descritas abaixo, a qualidade do produto contra defeitos de fabricação que venham a afetar a integridade física do produto. Para a melhor compreensão da abrangência desse termo, ficam descritas abaixo as condições desta garantia e as obrigações do cliente. Esse documento é parte integrante do sistema de vendas e garantia dos produtos comercializados pela Renovação.

Constatado o defeito, o Senhor Consumidor deverá imediatamente comunicar-se conosco onde será dada a orientação de como proceder, para que nossa oficina técnica possa avaliar e analisar criteriosamente a existência da necessidade de troca do produto ou de um vale peças DURANTE O PRAZO DE GARANTIA AQUI PREVISTO. Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas pela nossa empresa. 

Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso.

Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, chuva, água, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

A garantia não cobre avarias ocasionadas pelo uso inapropriado, golpes ou desgaste das peças pelo seu uso normal, avarias ocasionadas pela montagem inadequada por parte do consumidor do produto, ocasionando a quebra de suas partes, vibração excessiva, e/ou defeitos e falta de manutenção preventiva. 

ENTREGA:

Acondicionamos os nossos produtos em caixas de papelão, e dentro plástico bolha, Ou caixas de madeira quando o produto é grande. É necessária a checagem da embalagem por parte do cliente, no ato do recebimento, para comprovar a não existência de produto avariado ou incompleto. É imprescindível que essa checagem seja feita no ato do recebimento do produto, e caso seja constatado alguma ocorrência, a mesma deverá ser informada ao entregador, que registrará o ocorrido por escrito no conhecimento de transporte, no ato da entrega. Tal registro deverá ser feito por escrito para assim podermos acionar o seguro que acompanha o seu produto. Não poderemos acionar o seguro depois que a mercadoria é entregue e não é feito o registro da avaria. 

Apenas nos responsabilizamos por mercadoria avariada ou incompleta, se a mesma for constatada no ato do recebimento, e por escrito ao transportador ou aos correios que fará o registro do fato no conhecimento de transporte.

Caso tenha qualquer dúvida com relação a este Termo, fale conosco:

Renovação Desmontadora - Desmontadora de veículos importados.
Rodovia Br Cento e Dezesseis, 3584 - Bacacheri Curitiba - Pr 82590-100
Contato: (41) 3151-0550